943477_531216256940510_462557310_n

2016

COUTO, Maria Elizabete Souza; GONÇALVES, A. L. A formação dos formadores: um estudo sobre o PNAIC. Práxis Educativa (UEPG. Online), v. 11, p. 151-170-170, 2016.

SILVA, N. L. ; COUTO, Maria Elizabete Souza. Contribuições freirianas no ensino de Matemática na educação de Jovens e Adultos: da proposta à prática dos professores. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 9, p. 151-183, 2016.

SILVA, N. L. ; COUTO, Maria Elizabete Souza. A prática pedagógica dos professores de matemática na educação de jovens e adultos: uma proposta freireana. Educação Matemática Pesquisa (Online), v. 18, p. 649-670, 2016.

2015

MORORO, L. P.; COUTO, Maria Elizabete Souza. As condições de formação do professor-discente do PARFOR na Bahia. Horizontes, v. 33, p. 29-38, 2015.

COUTO, Maria Elizabete Souza. Formação de professores: o emergente e o urgente caminhando juntos. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. deciembre, p. 1-11, 2015.

COUTO, M. E. S.; COELHO, L. A. Organização do Trabalho docente: o lugar do planejamento e das tecnologias digitais na prática pedagógica. Plures Humanidades, v. 16, p. 245-264, 2015.

SILVA, N. L. ; COUTO, M. E. S.; CUNHA JUNIOR, A. S. Educação Matemática Crítica: a crítica no ensino de Matemática. Revista Binacional Brasil Argentina: Diálogo entre às Ciências, v. 4, p. 23-40, 2015.